Close Menu

Busque por Palavra Chave

As mentiras da prefeita de Canoinhas; A ciência em favor da sexualidade juvenil; As Julianas Maciels de SC; Um Estado em decadência; A imprensa a serviço do silêncio

Por: Marcos Schettini
19/04/2024 13:15
Tamanho da fonte: A A

O féretro da Verdade no aplauso do Jornalismo

A imprensa de SC, observando toda esta funesta ideologia das fakes e das imagens produzidas, do raciocínio pigmeu contra a ciência, a racionalidade cidadã e adversa aos ataques que recebe diariamente, simplesmente cala-se. Não é um fenômeno isolado. Mostra o despreparo full, a falta de consciência profissional, a indiferença aplaudida pela plena ignorância dos fatos. Todas estas melecas que a ultradireita promove, atacando a Ciência, História, promovendo a violência armamentista, aceitando as distorções da informação, é o espanto inacreditável. Ao silenciarem-se, os formadores de opiniões fortalecem que Israel acredita em Jesus, que as drogas não são liberadas, que são contra o aborto. Aceitam que falsos pastores, que pregam mentiras em nomes do que é Divino, surrupiam-lhes o dízimo e arrancam-lhes a existência, é verdade. A imprensa que se cala ao ver o ataque às vacinas, que distorce a notícia, que aceita que uma prefeita farelo, seja ela de Canoinhas ou não, que joga material didático, com luminosidade da sexualidade pedagógica, no lixo, apenas para fazer o tal do lacrar, fazendo votos na ignorância plena da sociedade, é um clube de pobres jornalistas fragilizados. A enganação vencendo, o ensino de correção perdendo. O lado sombrio, portanto, assassina, destrói tudo e todos e a Comunicação, no limite do ridículo, do irreconhecível, velando a Verdade, dá eco. Por quê? Por quê? Por quê?


SOCORRO

Juliana Maciel, aquela patética prefeita de Canoinhas, que jogou livros pedagógicos no lixo para garantir seus votos eleitorais na ignorância dos seus eleitores, é a prova do Brasil idiota a que se presencia.


ELA

A patética prefeita, talvez promíscua e sexualmente voraz atrás dos olhos sem lentes, quer ganhar o eleitorado ignorante exatamente na fórmula que se presencia no Brasil. País fora da linha científica e idiotamente religioso.


REGRA

Imbecilidade ao merecimento da cidade, Juliana Maciel representa o mundo dos tolos, do vulgar pregado nos bastidores, dos evangélicos que roubam o dízimo do pobre, que enganam em nome de Deus, família e liberdade.


DEUS

É um ser Supremo para quem acredita, Libertador, dono absoluto da Luz e da Sabedoria que imbecis humanos imaginam-se mais perto Dele que os demais seres. Não é opressor, dá Vida, oferece Grandezas.


FAMÍLIA

É aquela dos tempos em que a internet, fácil e disponível em qualquer celular, ensina sexo promíscuo que a prefeita, provavelmente, negue à vista, mas aplaude às escondidas. Puritana de vídeo no Instagram, quer voto e não pedagogia.


LIBERDADE

Talvez os filhos e sobrinhos, a meninada que rodeia a prefeita de Canoinhas, tenha um aparelho celular que, quando vai ao banheiro ou longe dela, assiste sexo fácil e anticientífico, que o livro jogado no lixo, corrige em cidadania.


DESCOLADO

Não é só a prefeita de Canoinhas que é imbecil no vídeo, mas malandra às escondidas, tem a granel. As crianças são vítimas de pedofilia e agressão educativa dentro e fora das escolas. O livro, corretor e científico, garante cidadania.


CIDADANIA

É aquela em que tira a brutal ignorância, lapidando via conhecimento, e transforma em positiva uma sociedade inteira. Não é apenas a patética Juliana Maciel, mas a Chiquinha e Bastião que, ignorantes, dão voto para ela.


FINAL

SC é um Estado de maioria imbecil. Defendem amar a Deus, mas matam pessoas. A família, mas são contra a vacina, propagam ódio à Ciência, à Cultura, à Pedagogia. Fomentam o racismo, a ideologia de classe, à barbárie.


ÓDIO

Juliana Maciel é somente uma idiota em um corpo de mulher. Prega o que não é e imagina que ninguém perceba. A vida pregressa de cada um destes imbecis tem mais vergonhas feita aos olhos de Deus que Hitler à mostra.


FASCISMO

A extrema direita é uma minoria superior que, orientando ignorantes, prega ódio, supremacia racial, apego à violência armamentista, moralismo sexual no corneamento visível que, no altar de Deus, afirmam-se seus servos.


DIFERENÇA

Para se ter ideia do que é harmonia entre raças, deve-se ir às reuniões da Fecam e Uvesc. Ver, a olho nu, quantos negros são prefeitos e vereadores. Na Alesc, Congresso e comando de autarquias. O Brasil não é racista.


SEXUALIDADE

Escutar pseudos moralistas pregando o ataque à pedagogia sexual científica, que orienta e previne doenças, dando segurança e conhecimento ao processo de amadurecimento, é como ir no Bocarra e ter somente solteiros.


PSICOLOGIA

No fundo, Freud explica. Esta turma moralista faz sexo promíscuo longe dos olhos, gosta de cornear diariamente, rouba dinheiro nas cestas básicas, no asfalto, na obra e gastam com suas lindas meninas nas Bocarras país afora.


PROMÍSCUOS

As orgias que a burguesia realiza, muitas vezes com cocaína pura, bebidas caras e arruaças de deixar o inferno invejado, são prefeitos, quadros da vida pública que, moralistas nas redes sociais, viram os heróis que a sociedade se masturba.


BLÁ

Acusam a esquerda de promoção ao sexo livre, expor a mulher, corrupta e toda aquela lista de mentiras que contam e, o inocente eleitor, sem decifrar, acredita. Não é porque SC é terra de idiotas, é o analfabetismo impregnado.


FELICIDADE

Para esta gente funesta, riquíssima em imbecilidades, que propaga o erro, a ignorância, as trevas e assassinando a Ciência e Cidadania, apenas o tempo, atropelando-os pelo argumento limpo, vence-os.


PIGMEU

Um idiota, mentiroso, funesto e pobre nas belezas do conhecimento e da cultura, sempre será miúdo. A prefeita de Canoinhas, é só uma mulher tola, movida a idiotices e presa fácil da ignorância. Como ela, todos seus iguais.




Semasa Itajaí
São José - Maio
Unochapecó
Rech
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro