Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motociclista morre após colisão em Xanxerê

Corpo de Bombeiros de Xanxerê Jusilei da Luz, de 46 anos, estava em decúbito dorsal e politraumatizada Jusilei da Luz, de 46 anos, estava em decúbito dorsal e politraumatizada

Por volta das 12h20 desta terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado para atender um acidente entre um carro e uma motocicleta.

A condutora de moto, Jusilei da Luz, de 46 anos, estava em decúbito dorsal, politraumatizada e com sinais vitais ausentes.

Em sequência, foi iniciado o procedimento de ressuscitação cardiorrespiratória e solicitado apoio da viatura avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar chegou ao acidente e ficou responsável pelo controle do tráfego da via.

A viatura básica do Samu esteve no local e ajudou no atendimento da vítima.

O Saer chegou na ocorrência e, após avaliação do médico, foi constatado o óbito da vítima e solicitado a Polícia Científica na cena.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) chegou em apoio por se tratar de rodovia estadual.

Os bombeiros permaneceram no acidente até a chegada da Polícia Científica.

Confira a nota de pesar emitida pela Prefeitura de Xanxerê e as fotos do acidente.

A Administração Municipal de Xanxerê, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, comunica com pesar o falecimento de JUSILEI DA LUZ, irmã do servidor público Gilmar Bernardino Eleuterio da Luz, ocorrido na tarde desta terça feira, dia 25 de outubro. O velório será realizado na Igreja Quadrangular do bairro Tonial a partir das 18 horas. A Administração Municipal e colegas da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços se solidarizam com a família e expressam condolências pela perda.




Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro