Close Menu

Busque por Palavra Chave

Élio Cella assumiu a prefeitura após renúncia de João Rodrigues

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/08/2017 10:18

Élio Cella assumiu a Prefeitura de Chapecó em 2008, depois que João Rodrigues renunciou ao segundo mandato. Nascido em 04 de outubro de 1953, ele é administrador e atualmente é vice de Luciano Buligon.

Durante sua administração, Élio enfrentou muitas dificuldades, entre elas a obtenção de recursos para fazer os projetos acontecerem em favor da população, tanto na Saúde, Educação, Infraestrutura e demais áreas que o município precisa, para que a população fique com uma qualidade de vida maior e tenha assim as necessidades básicas. “Acompanhar o crescimento de uma cidade como Chapecó, que junto ao desenvolvimento, vêm os problemas. De qualquer maneira, não é possível solucionar todos e então o prefeito precisa selecioná-los. Tem que se virar de um lado e se virar no outro, sendo que muitas vezes você fica chateado porque não aconteceu na forma que você queria que acontecesse”, relatou em entrevista ao LÊ NOTÍCIAS.

De acordo com Cella, quando assumiu a prefeitura em 2008, era vice de João Rodrigues e ele renunciou. No período, o principal destaque das obras foi a duplicação do acesso à BR-282, uma obra com oito pistas para ter acesso à Capital do Oeste. “Chapecó é uma cidade que está crescendo muito, que se desenvolve e eu acredito que daqui a 50 anos teremos uma das maiores cidade dentro do Estado de Santa Catarina. Com toda a pujança, o agronegócio, a indústria, as cooperativas muito fortes e as pessoas que aqui vêm, trabalham, empreendem, montam seu negócio em busca de fazer o melhor, disponibilizar seu produto para o Brasil e o mundo. Estamos trabalhando em cima desse centenário e estamos pensando como vamos preparar os próximos 100 anos de Chapecó. Sem dúvidas, eu acredito muito no desenvolvimento da nossa região, de todo o Oeste de SC”, finalizou Cella.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro