Close Menu

Busque por Palavra Chave

Pai e mãe morrem e somente filha sobrevive após carro cair em pedreira em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/08/2017 19:34 - Atualizado em 27/08/2017 20:54
Veículo era ocupado por uma família, sendo que pai e mãe morreram no local do acidente (Foto: PRF) Veículo era ocupado por uma família, sendo que pai e mãe morreram no local do acidente (Foto: PRF)

Por volta das 17h deste domingo (27), o Corpo de Bombeiros de Xanxerê e a Polícia Rodoviária Federal atenderam uma ocorrência de acidente, na BR-282, em Xanxerê. Um Fiat/Linea, com placas EQW-4421, de Xanxerê, caiu em uma pedreira, de aproximadamente 20 metros, às margens da BR-282, no pátio da empresa Britaxan, quando seguia sentido Xanxerê/Xaxim.

O carro era conduzidor por I. F. M., de 47 anos, que morreu no local do acidente. A passageira, I. M. F., de 45 anos, também morreu no local. A única sobrevivente do acidente foi a filha do casal, E. M., de 21 anos, que foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico, com fratura no punho esquerdo, rigidez abdominal e suspeita de fratura de pélvis, mas em estado estável. As vítimas formavam uma família, moradora do bairro Bortolon, em Xanxerê. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para recolher os corpos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor perdeu o controle do veículo num local com terceira faixa, sem defensa metálica, o que ocasionou a queda do veículo.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro