Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem tem parada cardiorrespiratória após acidente gravíssimo em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/09/2017 10:17 - Atualizado em 15/09/2017 11:25
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento às vítimas (Foto:Alessandra Bagattini/Lance Notícias) Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento às vítimas (Foto:Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Por volta das 09h20 desta sexta-feira (15), o Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, no bairro Matinho, em baixo do elevado em Xanxerê.

No local, uma motocicleta, placa MBQ-4386, de Xanxerê e um Fiat/Uno, placas PVS-2866 de Cataguases/MG se envolveram no acidente.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, na motocicleta estavam duas pessoas, sendo que ambas ficaram gravemente feridas e foram encaminhas ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico. O piloto, um jovem de 23 anos, com as iniciais J. B. dos S., teve múltiplas fraturas na perna esquerda e lesões pelos corpo. A caroneira V, de 18 anos, teve parada cardiorrespiratória, além das lesões graves.

O Samu auxiliou na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e apura as causas do acidente. O condutor do veículo não se feriu.


Com informações do Lance Notícias


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro