Close Menu

Busque por Palavra Chave

Operação policial apreende drogas em Águas de Chapecó

Divulgação Cerca de 300 kg de maconha e skunk estavam escondidos em um carro, que tentou fugir para não ser abordado Cerca de 300 kg de maconha e skunk estavam escondidos em um carro, que tentou fugir para não ser abordado

Na noite de ontem (13), uma operação policial conjunta realizada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PMSC) de Pinhalzinho, Policia Militar Rodoviária (PMRv), Polícia Civil (PCSC) e o Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, em Águas de Chapecó, no Oeste catarinense.

Na cidade, houve a abordagem de um Fiat/Siena, que era suspeito de transportar drogas. No momento da abordagem, o veículo tentou fugir, mas foi perseguido e posteriormente abordado pelos agentes.

O condutor abandonou o carro ainda em movimento e entrou em área de mata. Buscas foram realizadas a fim de encontrá-lo, mas sem êxito.

No interior do veículo, os policiais constataram a presença de aproximadamente 300 kg de maconha e skunk. Já o veiculo e a carga encaminhados à policia judiciária para os procedimentos cabíveis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro