Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher de 23 anos morre afogada em cachoeira em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/09/2023 09:02 - Atualizado em 22/09/2023 09:04
Saer/Fron Vítima foi encontrada já sem vida próxima à queda da cachoeira Vítima foi encontrada já sem vida próxima à queda da cachoeira

Nesta quinta-feira (21), o Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron), da Polícia Civil, foi acionados para o atendimento de um afogamento, em uma cachoeira da Vila Mantelli, em Chapecó, no Oeste catarinense.

O Corpo de Bombeiros (CBMSC) acionou a equipe, em que uma mulher, de 23 anos, morreu afogada e teve seu corpo encontrado. A equipe verificou as duas cachoeiras da região e na segunda tentativa, encontraram o local de difícil acesso.

Os bombeiros iniciaram as buscas superficiais e subaquáticas, sem a utilização de equipamentos de respiração autônoma, realizando mergulhos de curta duração.

Contudo, todas as equipes usaram equipamentos de respiração autônoma e vara de manobra para averiguação em locais mais profundos. Então, foram chamados o Saer/Fron e os mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Após quase 40 minutos de buscas, a mulher foi localizada nas proximidades da queda da cachoeira, a uma profundidade de 3,5 m.

Foram iniciados os procedimentos de reanimação e tentados os ciclos com utilização de medicamentos, mas a mulher não resistiu. O Saer removeu o corpo da vítima, levando-o ao IML do Hospital Regional do Oeste (HRO).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro