Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Santa Catarina presente no Enavseg 2023

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/10/2023 08:29 - Atualizado em 03/10/2023 08:29
Saer/Fron Objetivo principal do evento foi proporcionar um espaço para o debate e a atualização de informações relevantes para aprimorar a segurança pública em todo o país Objetivo principal do evento foi proporcionar um espaço para o debate e a atualização de informações relevantes para aprimorar a segurança pública em todo o país

O Encontro Nacional de Aviação de Segurança Pública de 2023 ocorreu entre os dias 27 e 30 de setembro, na cidade de Salvador (BA).

Participaram do evento os coordenadores/pilotos das Bases Operacionais do Serviço Aeropolicial (Saer), delegado Albert Dieison Silveira e delegado Alan José Amorim, representando a PCSC. Também esteve presente o piloto policial Vitor Alves Conceição.

O Enavseg reuniu especialistas, profissionais e autoridades da aviação de segurança pública e defesa civil de todo o Brasil, para discutir e compartilhar informações, conhecimentos e melhores práticas.

O objetivo principal do evento foi proporcionar um espaço para o debate e a atualização de informações relevantes para aprimorar a segurança pública em todo o país.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro