Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grande confusão em Lajeado Grande termina com vários detidos por três crimes

Polícia Militar de Xaxim Homens foram presos por homicídio doloso, homicídio tentado e lesão corporal Homens foram presos por homicídio doloso, homicídio tentado e lesão corporal

A Polícia Militar (PMSC) registrou, na tarde de domingo (08), uma ocorrência de homicídio doloso, homicídio tentado e lesão corporal, em Lajeado Grande, no Oeste catarinense.

Conforme as informações apuradas, os envolvidos estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento, em que um homem esfaqueou outro.

Esse, mesmo tendo recebido atendimento pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC), foi a óbito. Depois, o pai da vítima foi ao local com um facão e agrediu muitas pessoas, sendo necessário a intervenção policial com um disparo de arma de fogo.

Isso o neutralizou e o homem foi preso em flagrante. O autor foi atingido por tiros nas pernas e foi atendido pelos bombeiros, sendo levado ao Hospital Frei Bruno (HFB), em Xaxim.

Mais pessoas que participaram dos crimes foram identificadas pela Polícia Militar, sendo que um dos homens foi encontrado no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, com ferimentos causados por arma branca.

Na sequência, considerando os fatos apresentados, foram iniciadas as buscas para localizar o autor do homicídio, que foi encontrado no loteamento São Carlos, em Xaxim.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos do flagrante.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro