Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio em edificação agropastoril é controlado por bombeiros em Pinhalzinho

Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho Operação exigiu o uso de cerca de 2 mil litros de água para controlar as chamas Operação exigiu o uso de cerca de 2 mil litros de água para controlar as chamas

Na noite desta terça-feira (27), o 6° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um princípio de incêndio em uma edificação agropastoril localizada na linha Limeira, no interior de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.

A equipe da OBM de Pinhalzinho, composta por duas viaturas, chegou ao local às 23h55 e constatou que aproximadamente 25 m² da edificação de cerca de 140 m² estavam tomados pelas chamas, as quais estavam restritas a um dos cantos do local.

Os bombeiros prontamente iniciaram o gerenciamento dos riscos, cortaram a energia elétrica, combateram as chamas e realizaram o rescaldo. A operação exigiu o uso de cerca de 2 mil litros de água para controlar o incêndio.

Em razão da rápida resposta e ação eficiente da equipe do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, o incêndio foi contido e não houve relatos de feridos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro