Close Menu

Busque por Palavra Chave

Capotamento deixa quatro feridos na SC-480 em Ipuaçu

Corpo de Bombeiros de São Domingos e Abelardo Luz Acidente ocorreu na madrugada de hoje (04), nas proximidades da reserva indígena Acidente ocorreu na madrugada de hoje (04), nas proximidades da reserva indígena

No início da madrugada desta segunda-feira (04), o 14º Batalhão de Bombeiro Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-480, próximo à reserva indígena, em Ipuaçu, no Oeste catarinense.

O capotamento de veículo de passeio ocorreu por volta de 1h55, mobilizando as guarnições de São Domingos e Abelardo Luz.

As equipes se deslocaram rapidamente para o local, utilizando duas viaturas.

Ao chegarem à cena, os bombeiros identificaram quatro vítimas maiores, sendo três homens e uma mulher.

Todos os ocupantes do veículo já haviam saído do automóvel, estando conscientes e orientados, apesar de apresentarem apenas escoriações leves.

Dada a gravidade da situação, foi solicitado o apoio da OBM de Abelardo Luz, que enviou uma viatura para auxiliar no atendimento às vítimas.

Após os primeiros procedimentos de socorro no local, as vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê para receberem tratamento médico adequado.

Enquanto isso, a área do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que realizou os procedimentos necessários para garantir a segurança no local e apurar as causas do capotamento.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro