Close Menu

Busque por Palavra Chave

Paratletas xaxinenses participam de competição em Florianópolis

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/03/2024 11:32 - Atualizado em 06/03/2024 11:36
Prefeitura de Xaxim Dois paratletas de Xaxim se destacaram no Meeting Paralímpico em Florianópolis, conquistando três medalhas de ouro, garantindo vaga para a etapa nacional Dois paratletas de Xaxim se destacaram no Meeting Paralímpico em Florianópolis, conquistando três medalhas de ouro, garantindo vaga para a etapa nacional

Dois paratletas de Xaxim foram destaques em competição que participam representando o município. Foi no Meeting Paralímpico, realizado nos dias 02 e 03 de março, em Florianópolis, onde Xaxim conquistou três medalhas de ouro.

O paratleta Gustavo Tancredo Pavan ficou em primeiro lugar nas três provas que disputou: lançamento de disco, lançamento de dardo e arremesso do peso.

Já Vitor Emanoel Silva Monteiro participou de uma competição pela primeira vez e ficou em quarto lugar no arremesso do peso.

Com o resultado, Gustavo garantiu vaga para a etapa nacional da competição que será realizada em novembro, em São Paulo.

A participação dos dois paratletas no Meeting Paralímpico, teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Gustavo e Vitor tiveram o acompanhamento da treinadora Ivanete Zanco.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro