Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre carros deixa feridos na BR-282 em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/03/2024 11:07
Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho e Modelo Acidente ocorreu na madrugada de hoje (09) Acidente ocorreu na madrugada de hoje (09)

Na madrugada deste sábado (09), por volta das 00h15, o Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-282, envolvendo uma colisão frontal entre veículos de passeio.

O acidente ocorreu próximo a Pinhalzinho e as equipes dos bombeiros das cidades de Pinhalzinho e Modelo foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas.

No veículo Siena, estavam duas vítimas. Uma delas estava fora do veículo, sem apresentar lesões aparentes. A outra vítima estava presa às ferragens, porém consciente e orientada, também sem lesões visíveis.

Após ser imobilizada pela equipe de resgate, foi conduzida ao hospital de Pinhalzinho para avaliação médica.

Já no veículo Hilux/SW4, estava um homem que não sofreu ferimentos. A passageira, no entanto, foi mobilizada pela equipe de socorro devido à suspeita de fratura na clavícula e também foi encaminhada ao hospital de Pinhalzinho para receber cuidados médicos.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para prestar apoio e realizar os procedimentos cabíveis no local do acidente.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro