Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso em flagrante com arma de fogo em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/03/2024 13:32 - Atualizado em 20/03/2024 13:32
Polícia Civil de Xaxim Homem, de 67 anos, foi preso após ameaçar vizinho e danificar plantação de soja Homem, de 67 anos, foi preso após ameaçar vizinho e danificar plantação de soja

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Xaxim, prendeu, na tarde de ontem (19), um homem, de 67 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

As investigações se iniciaram após o registro de um boletim de ocorrência, por meio do qual se noticiou que referido homem havia ameaçado de morte o seu vizinho, com uma arma de fogo.

O homem teria adentrado com um trator em sua propriedade e, com isso, esmagado parte da plantação da soja.

Por consequência, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão no domicílio do suspeito, onde restou localizada uma espingarda de calibre 36, da marca Boito, não registrada.

Cumpridas as formalidades legais, o suspeito recolheu o valor da fiança fixado pelo delegado plantonista, motivo pelo qual foi posto em liberdade.

O procedimento policial instaurado, na sequência, foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, para as demais providências no âmbito da persecução penal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro