Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Pinhalzinho prende suspeito de assalto em joalheria

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/03/2024 21:25 - Atualizado em 20/03/2024 21:26
Polícia Civil de Pinhalzinho Jovem é suspeito de crime que ocorreu o dia 15 de março Jovem é suspeito de crime que ocorreu o dia 15 de março

Na noite desta terça-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, realizou a prisão de indivíduo responsável pelo assalto a uma joalheria no Centro da cidade.

O delegado Lucas Almeida detalhou os acontecimentos que ocorreram na tarde do dia 15 de março, quando o suspeito, de 21 anos, e mais um comparsa, entraram mascarados e fortemente armados na joalheria, e juntamente com um cão que estava no local, roubaram diversos relógios e quantia em dinheiro, tendo fugido a pé em seguida.

O delegado esclarece que, após a identificação da autoria pelo nosso setor de investigação, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, tendo sido deferida pela autoridade judicial competente.

Na noite de ontem, a equipe de polícia da DP de Pinhalzinho teve êxito na captura de um dos envolvidos no assalto, um homem, de 22 anos, natural do Acre.

Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio de Maravilha, aonde irá aguardar a conclusão do processo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro