Close Menu

Busque por Palavra Chave

Menino é resgatado após ficar preso em elevador em Mondaí

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/03/2024 21:53
Corpo de Bombeiros de Mondaí Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Mondaí para avaliação médica Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Mondaí para avaliação médica

No final da tarde de segunda-feira (25), o 12º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu a uma ocorrência de resgate em elevador, envolvendo uma criança de quatro anos, no Centro de Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.

Por volta das 18h55, a guarnição foi acionada por moradores locais, relatando a possibilidade de uma criança estar presa em um elevador de um prédio residencial. Rapidamente, todo o aparato de socorro foi deslocado para o local indicado.

Ao chegar à cena, a equipe confirmou a situação e iniciou imediatamente os procedimentos necessários. Foi realizado o dimensionamento da cena, gerenciamento de riscos e, em seguida, se deu início ao desencarceramento da vítima.

Utilizando técnicas especializadas e uma ferramenta hidráulica expansora, os bombeiros conseguiram liberar a criança com segurança. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Mondaí para avaliação médica.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro