Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio atinge duas casas e fere mulher em Itapiranga

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/03/2024 10:01 - Atualizado em 26/03/2024 10:04
Corpo de Bombeiros de Itapiranga Na ocorrência, mulher foi atendida por inalação de fumaça e queimaduras Na ocorrência, mulher foi atendida por inalação de fumaça e queimaduras

Nesta terça-feira (26), por volta das 00h30, uma ocorrência de incêndio mobilizou equipes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar em Itapiranga, na rua Cabo Pedro, no Bairro Porto Novo, na cidade localizada no Extremo-Oeste catarinense.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com duas edificações em chamas, uma de madeira e outra de alvenaria, ambas paralelas entre si.

Diante da situação crítica, as equipes procederam à avaliação da cena e tomaram medidas para neutralizar a energia elétrica das edificações afetadas.

Foi montada uma linha adutora com duas linhas de ataque, priorizando o combate inicial para preservar duas residências vizinhas.

Após o combate direto às chamas, devido à proporção do incêndio, foi necessário acionar o apoio de uma viatura de Iporã do Oeste.

Cerca de 22 mil litros de água foram utilizados entre o combate ao fogo e as operações de rescaldo, evidenciando a magnitude da operação.

Além disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada para prestar atendimento a uma mulher que inalou fumaça e sofreu queimaduras de primeiro grau em um membro superior.

A ocorrência contou com a presença da Polícia Militar (PMSC) e das Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A (Celesc).



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro