Close Menu

Busque por Palavra Chave

Autores de tráfico e homicídio são presos em Chapecó

A Divisão de Investigação Criminal de Chapecó cumpriu, na tarde de ontem (27), dois mandados de prisão.

No primeiro caso, trata-se de um homem, de 26 anos, preso com apoio da DIC de Itajaí. Na data de 15 de novembro o investigado estaria numa festa em uma residência no bairro Efapi em Chapecó, quando houve discussão com vizinhos do local em razão do som alto.

Após a discussão, o homem preso teria ido até o carro pegado uma arma de fogo e realizado diversos disparos contra os vizinhos, conduta que acabou acertando dois disparos em um idoso de 66 anos que devido ao pronto atendimento médico acabou resistindo aos ferimentos.

Após o crime ,o autor teria mudado domicílio para região do litoral. Representado pela prisão temporária do autor o Poder Judiciário de Chapecó acabou deferindo a medida cautelar. Após diligências, o investigado foi localizado e preso.

O segundo mandado de prisão cumprido trata-se de um foragido do Rio Grande do Sul que tinha em seu desfavor uma condenação por tráfico de drogas.

O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Porto Alegre e o homem, de 43 anos, foi preso no bairro Vila Rica em Chapecó.

A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e ocorreu no Centro de Chapecó.

Após os trâmites legais na Delegacia de Polícia, os homens foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde aguardarão à realização de audiência de custódia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro