Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Federal realiza operação para mandado de busca e apreensão em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/10/2017 09:24
Agentes da Polícia Federal estiveram em um edifício para localizar um homem que morava no local (Foto: Axe Schettini/LÊ NOTÍCIAS) Agentes da Polícia Federal estiveram em um edifício para localizar um homem que morava no local (Foto: Axe Schettini/LÊ NOTÍCIAS)

Por volta das 7h30 desta segunda-feira (30), cerca de 7 agentes da Polícia Federal estiveram no Edifício Miranda, na avenida Luiz Lunardi, no Centro de Xaxim, onde iriam cumprir um mandado de busca e apreensão, mas o homem não foi encontrado, pois, segundo informações, ele morou no local em 2016, mas foi embora há mais de dez meses.

No local, os policiais ouviram o empresário João Miranda, proprietário do imóvel que o homem residiu, o qual explicou que o inquilino não morava mais no edifício.

A reportagem do LÊ NOTÍCIAS conversou com um agente da Polícia Federal, que disse não poder dar maiores informações devido não terem localizado mercadorias.

Ainda, de acordo com a Polícia Federal, a operação também acontece nos municípios de Palmas (PR) e Faxinal dos Guedes (SC), onde também ninguém foi localizado.

Segundo informações extraoficiais, a operação visa desmantelar um esquema de contrabando de cigarros.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro