Close Menu

Busque por Palavra Chave

João Rodrigues pode ser preso pela PF após voltar de viagem dos EUA

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/02/2018 14:03 - Atualizado em 07/02/2018 14:09
Deputado João Rodrigues (PSD) em discurso na tribuna da Câmara dos Deputados (Foto: Divulgação/LÊ) Deputado João Rodrigues (PSD) em discurso na tribuna da Câmara dos Deputados (Foto: Divulgação/LÊ)

O ministro Alexandre de Moraes, presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) expediu na noite de terça-feira (06) o mandado de prisão ao deputado federal João Rodrigues (PSD/SC).

O documento endereçado ao juiz Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede em Porto Alegre (RS), diz que: “Diante do exposto, não conheço do recurso especial e determino a imediata execução da pena. Expeça-se mandado de prisão. Informo ainda, que o mandado de prisão expedido nos autos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Federal para cumprimento, devendo o recorrente ser recolhido à disposição deste juízo delegado”.

Diante disso, o parlamentar, que está em viagem em Orlando, na Flórida (EUA), deve ser detido pela Polícia Federal assim que desembarcar no Brasil. Segundo informações, João Rodrigues deve retornar ao país nesta sexta-feira (09).

Segue documento na íntegra:



LEIA TAMBÉM:

STF determina prisão imediata do deputado federal João Rodrigues


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro