Close Menu

Busque por Palavra Chave

Liquida Xaxim segue até este sábado seguem grandes promoções no comércio

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/03/2018 15:50
Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avalia promoção Liquida Xaxim de forma positiva (Foto: Arquivo/LÊ) Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avalia promoção Liquida Xaxim de forma positiva (Foto: Arquivo/LÊ)

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), segue com o Liquida Xaxim – um período de promoções imperdíveis no comércio associado e identificado com o slogan da campanha. Até este sábado (10), mais de 50 lojas de calçados, confecções, floriculturas, móveis, agropecuárias e outros estabelecimentos, seguem com liquidações para limpar os estoques e abrir espaço para as novas coleções.

Neste sábado e no sábado, dia 31, será Sábado D, com atendimento do comércio até às 17h. O presidente da CDL, Rodrigo Savarís, avalia positivamente o Liquida Xaxim. “Esse período especial de vendas, criado por nossa entidade, tem fortalecido a movimentação econômica do município, gerando a comercialização de itens com baixo preço e facilidades de pagamento para os consumidores, além de fortalecer as empresas, com a entrada extra de recursos. Estamos ouvindo muitos depoimentos positivos dos comerciantes”, afirma Rodrigo.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro