Rainha, princesas e recepcionistas da ExpoFemi 2018 iniciam a partir de abril, cursos relacionados à etiqueta, comportamento e recepção, além de aspectos históricos do município e da Festa Estadual do Milho. A atividade faz parte da Comissão de Recepção e tem o objetivo de qualificar as representantes da ExpoFemi 2018, para recepcionar os visitantes e expositores de forma hospitaleira.
“Estamos trabalhando na preparação das meninas. Esse momento é muito importante para que elas realmente tenham noções de etiqueta e comportamento para receber bem os nossos visitantes. O conhecimento sobre a feira e a história do município também são fundamentais para que possam repassar essas informações ao público da Femi. Elas serão bem preparadas para nos representar”, explica a presidente da Comissão de Recepção, Mery Cristina Cozer.
A comissão conta com o trabalho voluntário de nove pessoas que estão atuando desde a escolha da Rainha e Princesas, elaboração e confecção do novo traje e lançamento oficial da ExpoFemi 2018.
“Nós temos uma equipe que trabalha em sintonia. Todos dedicados e cada um vem desempenhando sua função com excelência. É o comprometimento que resulta no sucesso de uma equipe”, considera Cristina.
Uma das novidades nesta edição da feira é a escolha da rainha e princesas mirim, organizada pela Comissão de Recepção em parceria com a Comissão de Entidades, presidida por Carlos Colatto. “Está sendo um momento especial. Teremos uma rainha e outras 14 princesas mirins, as quais estarão com a rainha e princesas adultas durante a ExpoFemi 2018. Este projeto já deu certo e contou com o apoio das escolas e das entidades”, destaca.
Ao todo, são 15 candidatas que representam escolas municipais, estaduais e particulares. Cada escola realizou a sua eliminatória e a representante de cada escola será apadrinhada por uma entidade. A escolha da Rainha Mirim acontece no dia 28 de abril, antes da abertura oficial da feira.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro