Close Menu

Busque por Palavra Chave

Três pessoas morrem em acidente gravíssimo neste domingo na SC-155 em Bom Jesus

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/03/2018 20:21 - Atualizado em 25/03/2018 22:00
Socorristas resgatam corpos em meio às ferragens em acidente grave, em Bom Jesus (Foto: Saer/Sara) Socorristas resgatam corpos em meio às ferragens em acidente grave, em Bom Jesus (Foto: Saer/Sara)

Por volta das 18h30 deste domingo (25), o Samu e o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Abelardo Luz e São Domingos foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-155, em Bom Jesus. Equipes de resgate do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara) também se deslocaram, de helicóptero, para auxiliar na ocorrência.

No local, a colisão frontal de um VW/Gol, com placas de Abelardo Luz, e uma Lifan X60, de Pinhalzinho, que ainda capotou após a colisão.

Segundo informações repassadas pelos socorristas, onde seis vítimas foram atendidas, das quais foram três crianças e três adultos.

Dentre as vítimas, duas morreram no local, sendo uma criança e um homem adulto. Ainda, um terceiro óbito foi confirmado no hospital, sendo uma outra criança.

As outras três vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, e Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

O veículo do Instituto Geral de Perícias, que se deslocava para recolher os corpos do acidente, também se envolveu em um acidente com danos materiais, o que ocasiona na demora da finalização da ocorrência por parte das equipes de segurança pública.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro