Close Menu

Busque por Palavra Chave

Coelhos e ovos coloridos compõem decoração de Páscoa na Praça de Xaxim

Ovos de Páscoa foram espalhados pelos canteiros do coração da cidade (Foto: Prefeitura de Xaxim) Ovos de Páscoa foram espalhados pelos canteiros do coração da cidade (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Praça Frei Bruno de Xaxim está de cara nova desde a última semana. Os coelhinhos, os ovos coloridos e a decoração na casinha, no coreto e no palco anunciam que a Páscoa se aproxima. Os animais símbolos desta data foram distribuídos pelos canteiros do coração da cidade e encantam munícipes e visitantes de todas as idades.

De acordo com a gerente de Cultura, Jucilei Rossoni, a decoração foi organizada pelos professores de Artes Visuais da Casa da Cultura, coordenação e direção, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. “O grupo se inspirou no tema ‘Sentido da Páscoa’. Nosso objetivo é envolver os xaxinenses em um clima de amor, humildade, respeito, compaixão e esperança, que são os sentimentos desta época. Ainda, a mistura de cores estimula a felicidade e os coelhos sugerem a união entre os familiares”, destacou Jucilei.

A gerente de Cultura estendeu o convite aos xaxinenses e munícipes da região para que visitem a Praça Frei Bruno e se deixem encantar com o espírito pascal.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro