Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casal de policiais de Chapecó é baleado e mulher morre em tentativa de assalto em Natal (RN)

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/03/2018 22:56 - Atualizado em 27/03/2018 10:16
Casal Marcos e Caroline, da Polícia Militar de Chapeçó, estavam em férias em Natal, no Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução/LÊ) Casal Marcos e Caroline, da Polícia Militar de Chapeçó, estavam em férias em Natal, no Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução/LÊ)

Um casal de policiais militares de Chapecó foi baleado na noite desta segunda-feira (26), quando saíam de um restaurante no Conjunto Parque das Dunas, na Zona Norte de Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo informações preliminares, o sargento Marcos Paulo da Cruz foi baleado no tórax e teve sua arma levada no assalto. Sua esposa, a soldado Caroline Pletsch, também foi alvejada, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Catarina.

O sargento Marcos Paulo da Cruz foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, para o atendimento médico urgente, mas não corre risco de morte. Por volta das 22h, os policiais do 4º Batalhão de Choque da Polícia Militar estavam no local do crime. Ninguém havia sido preso até as 22h55 desta segunda-feira.


Com informações da Tribuna do Norte.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro