Close Menu

Busque por Palavra Chave

OUÇA: Áudios que antecedem homicídio em Xaxim vazam nas redes sociais

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/04/2018 11:59 - Atualizado em 28/06/2018 20:21

O homicídio que marcou o domingo de Páscoa, em Xaxim, ainda repercute pelas redes sociais. Já no início da semana, vazou uma conversa entre o suposto acusado e a vítima, Fernando Vieira Sarmento, de 33 anos, que morreu com quatro perfurações por arma de fogo, sendo três na cabeça e um na região do tórax. O assassinato, que até então demonstra ser uma briga por espaço no tráfico de drogas, em Xaxim, ocorreu na rua Cândido Teston, bairro Frei Bruno, por volta das 22h30 de domingo (1º).

ATUALIZAÇÃO EM 28/06/2018 ÀS 20H21

Os áudios e as imagens foram retirados do site a pedido dos familiares da vítima.


Confira a conversa onde os envolvidos se ameaçam antes do assassinato:

“Samuka, vamos ver se você é bem homem então, vamos trocar uma ideia, vamos se encontrar agora, tá! Vamos se encontrar agora, eu não escutei teu áudio, vou escutar depois, vamos se encontrar agora. Você não vai mais vender droga em Xaxim, irmão. Entendeu? Se você vender droga em Xaxim você vai morrer rapaz, eu vou bater o pé na tua porta, agora! Agora eu vou entrar na tua porta, na tua casa. Esteja filho e mulher, o que for, eu vou meter o pé na tua porta, rapaz! Você acha que lixo de .38 é arma? Eu tenho um melhor, irmão!”, disse Fernando Sarmento, via WhatsApp.


“A próxima vez que você me ligar e me destratar deste jeito, o bagulho vai ser diferente, tá ligado? Você não está conversando com criança pequena, não! Se você quer ser o diabão, eu vou ser mais ainda, tá ligado? Meta a cara aqui em casa pra você ver o que você vai levar, tá! Eu te respeito quando você me respeita, agora a partir do momento que você me desrespeitou e desrespeitou a minha família, o bagulho vai ser outro, tá! Ficou a dica aí, pode crê?”, disse o homem, supostamente identificado como Samuka.


“Então, louco, você não vai me atender? Vou meter o pé na tua porta, rapaz, e tiro na tua goela, rapaz! Não vai me atender? Não vai me atender? Não vai me atender? Eu já chego na tua casa aí, rapaz, se apronte, fique prontinho aí. Fique pronto que vou meter o pé na rua porta, rapá!”, respondeu, Fernando.


“Pode entrar então. Entra que você vai ver o que te aguarda, louco. Pode vir”, diz o suposto autor do crime, no último áudio que está circulando nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Homem é assassinado com tiros na cabeça na noite deste domingo em Xaxim


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro