Close Menu

Busque por Palavra Chave

Veículo invade creche em Chapecó, deixa três crianças feridas e duas em estado grave

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/04/2018 17:52 - Atualizado em 24/04/2018 18:26
Corpo de Bombeiros, Samu e Saer atenderam a ocorrência na rua Quilombo (Foto: Saer/Sara) Corpo de Bombeiros, Samu e Saer atenderam a ocorrência na rua Quilombo (Foto: Saer/Sara)

Um fato trágico aconteceu na tarde desta terça-feira (24), na Grande Efapi, em Chapecó, onde um veículo GM/Montana, de cor preta, invadiu a creche Pequenos Heróis, na rua Quilombo, deixando cinco crianças feridas, sendo duas em estado grave. Segundo a Prefeitura de Chapecó, na sala havia 24 crianças, de 4 e 5 anos, quando o veículo invadiu o local. De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi preso em flagrante após ser confirmada a embriaguez no teste do bafômetro.

O Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer), pousou no local e resgatou uma criança em estado gravíssimo, que foi encaminhada ao Hospital da Criança (HC). Uma outra criança, também em estado grave, foi encaminhada ao HC pelo Samu.

Ainda, outras três crianças foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar isolou o local, que será periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

O prefeito Luciano Buligon e a secretária da Educação, Sandra Maria Galera, foram ao local para acompanhar os fatos e determinaram aos diversos setores da Administração Municipal para prestação de toda a assistência necessária às crianças e familiares.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro