Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxinenses devem gastar em média R$ 150,00 com presentes do Dia das Mães

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/05/2018 15:43
Pesquisa foi realizada por empresários do município e aponta que 66,6% dos comerciantes estão apostando em promoções especiais do Dia das Mães (Foto: Vitória Schettini/LÊ) Pesquisa foi realizada por empresários do município e aponta que 66,6% dos comerciantes estão apostando em promoções especiais do Dia das Mães (Foto: Vitória Schettini/LÊ)

“O Dia das Mães está sendo aguardado com muito entusiasmo pelos comerciantes de Xaxim.” A afirmação é do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rodrigo Savaris e está baseada em uma pesquisa realizada com empresários locais. O levantamento aponta que 95,24% dos lojistas esperam vendas melhores que as do ano passado. Para isso, 66,67% dos comerciantes estão apostando em promoções especiais.

A pesquisa também indicou que itens de vestuário e calçados, estão entre as principais opções de presentes; seguido de flores e acessórios. O ticket médio de quem vai presentear, deve ter valor significativo: a maioria dos consumidores deve gastar até R$ 150,00 em compras.

Rodrigo Savaris avalia que a pesquisa mostra um bom cenário. “Estamos confiantes de que os números apontados pelo levantamento, se concretizem. Acreditamos que os valores expressivos mostram uma boa recuperação no cenário financeiro e que temos a certeza de que o incremento nas vendas, provocado pelo Dia das Mães, vai impactar significativamente na economia local”, explica o presidente da CDL de Xaxim.

Para facilitar as compras de quem pretende presentear neste Dia das Mães, em Xaxim, o comércio atenderá em horários especiais: nesta sexta-feira (11), até às 20h e no sábado (12), até às 17h.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro