Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem assassina namorada e ex-sogra no interior de Nova Itaberaba

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/05/2018 10:35 - Atualizado em 24/07/2018 15:42
Tragédia ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), em Nova Itaberaba (Foto: Willian Ricardo/ClicRDC) Tragédia ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), em Nova Itaberaba (Foto: Willian Ricardo/ClicRDC)

Duas mulheres foram mortas por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (28) na linha Garibaldi, interior de Nova Itaberaba.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em sua residência quando houve uma discussão com a atual namorada. A vítima de 28 anos saiu correndo do local e foi até a sua casa que ficava ali próximo, quando o suspeito foi atrás dela e atirou duas vezes, matando-a dentro da residência. Após cometer o crime, o homem foi até a casa da ex-sogra, que morava próximo ao local e também atirou contra a senhora de 70 anos.

Quando a PM chegou ao local, a guarnição encontrou o suspeito com a arma utilizada no crime, apontada em direção a sua cabeça, ameaçando se matar. Após um diálogo, o suspeito resolveu se entregar. O homem, de 44 anos, foi preso em flagrante e uma pistola Taurus PT 638, com carregador para 15 tiros, que estava com 6 munições intactas, foi apreendida.

Arma e o homem foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Polícia Militar (PM) estiveram no local pra as providências cabíveis.


Com informações do Portal ClicRDC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro