Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em quarto de motel em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/06/2018 15:42 - Atualizado em 07/06/2018 10:59
Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um quarto de motel no bairro Efapi, em Chapecó (Foto: Google Maps) Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um quarto de motel no bairro Efapi, em Chapecó (Foto: Google Maps)

Um homem foi assassinado no final da manhã desta quarta-feira (06), em um motel que fica localizado entre as ruas Garças e Raimundo Lusa, no bairro Efapi, em Chapecó.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou o corpo de um homem, identificado como Felipe Caus, de 33 anos, já sem sinais vitais e com marcas de pancadas na cabeça. No motel, estava ainda o veículo utilizado pelo homem, um Cruze com placas do Rio Grande do Sul.

Ainda, de acordo com o portal ClicRDC, a Polícia Militar foi acionada por um casal que estava no quarto ao lado, informando que havia uma grande confusão.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), iniciou a apuração do crime. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para remover o corpo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro