Close Menu

Busque por Palavra Chave

EBM Dom Bosco realiza Momento Cultural e entrega de medalhas a alunos

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/08/2018 14:29 - Atualizado em 15/08/2018 14:30
Prefeitura de Xaxim Atletas do basquete, que ficaram no Estado durante o Jesc, também foram homenageados Atletas do basquete, que ficaram no Estado durante o Jesc, também foram homenageados

Apresentações cultu­rais, entrega de medalhas da Olimpíada de Matemática Kanguru e homenagem a alunos da escola que se des­tacaram nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) na modalidade de basquetebol marcaram o Momento Cul­tural da EBM Dom Bosco na manhã desta terça-feira (14). Durante o evento, que acon­teceu nas dependências da instituição de ensino, crianças e adolescentes de sete turmas apresentaram coreografias e peças teatrais especialmente preparadas para o Momento Cultural, que reuniu aproxi­madamente 500 alunos e pro­fessores.

O evento contou com a presença do aluno Bruno Pa­gani, que foi medalhista de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) 2017 e também levou a medalha de ouro para casa na Olimpíada Kanguru neste ano. Além dele, outros alunos alcança­ram medalhas na olimpíada internacional: Sofia Loren­zetti (prata); Heloísa Palaoro (bronze); Milena Bruel (men­ção honrosa); Lucas Kauã Belini (menção honrosa) e Mariana de Barros (menção honrosa).

Alunos da escola tam­bém participaram na última semana nas modalidades de futsal, xadrez, handebol e basquete nos Jesc. Na com­petição, os atletas do baquete competiram na etapa estadual, na cidade de São José, e alcan­çaram o 2° lugar no Estado.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro