Close Menu

Busque por Palavra Chave

SETE DE SETEMBRO

Desfile Cívico de Xaxim contou com 39 pelotões na Avenida Plínio Arlindo de Nês

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/09/2018 12:06 - Atualizado em 07/09/2018 12:19
Vitória Schettini/LÊ 39 pelotões desfilaram ao longo da Avenida Plínio Arlindo de Nês 39 pelotões desfilaram ao longo da Avenida Plínio Arlindo de Nês

Por Vitória Schettini

A manhã ensolarada desta sexta-feira (07) foi marcada pelo tradicional Desfile Cívico, que reuniu centenas de pessoas nos arredores da Praça Frei Bruno e ao longo da avenida Plínio Arlindo de Nês. O evento foi aberto por volta das 8h10 com o acender do Fogo Simbólico, conduzido por autoridades, hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional.

Além disso, houve o pronunciamento das autoridades, vereadores e secretários. Neste ano, em toda a história do município, foi um dos maiores desfiles já realizados, com cerca 39 pelotões que passaram pela avenida Plínio Arlindo de Nês.

Ao som das batidas da Banda Municipal Frei Afonso Vogel, as belíssimas apresentações das entidades, instituições de ensino, escolas, CEIMs, empresas e demais órgãos levantaram temas relevantes para a data, como o resgate dos valores históricos e patrióticos, preservação do meio ambiente, além de outras abordagens. As apresentações criativas foram realizadas através de exposição de cartazes e faixas, apresentações de dança, música e artes, que levam à reflexão em uma data tão importante.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro