Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motorista alcoolizado que colidiu em moto de Xaxim estava em fuga da PRF

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/09/2018 15:32
PRF VW/Gol colidiu em uma Kawasaki/Ninja 300, vitimando um jovem de 27 anos que era morador de Xaxim VW/Gol colidiu em uma Kawasaki/Ninja 300, vitimando um jovem de 27 anos que era morador de Xaxim

O motorista do veículo VW/Gol, que matou um jovem ao colidir frontalmente em sua moto, estava em fuga da Polícia Rodoviária Federal após desobedecer uma ordem de parada. Segundo a PRF, o condutor acelerou o veículo para fugir da abordagem, realizando manobras perigosas, com objetivo em se distanciar da viatura da polícia.

O acidente aconteceu por volta das 17h10 do domingo (23), no km 516,6 da BR-282, em Xaxim, próximo ao local conhecido como Curva da Melancia.

No local, o motorista do carro invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com uma motocicleta Kawasaki/Ninja 300, placa MLL-7893, de Xaxim, que seguia no sentido oposto do carro. O motociclista, Henrique Corseuil, de 27 anos, sofreu a amputação dos membros esquerdos (braço e perna), além de vária fraturas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, mas faleceu logo após dar entrada na unidade.

No carro havia quatro pessoas. O condutor também precisou ser levado ao hospital devido aos ferimentos. Ainda, segundo a PRF, depois do atendimento médico, o motorista do Gol realizou o teste do bafômetro e foi preso por dirigir embriagado.

Atos fúnebres

O velório de Henrique aconteceu na Capela Mortuária de Xaxim. Em seguida, foi transferido para Passo Fundo (RS), onde seria cremado nesta segunda-feira (24).


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro