Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casa da Cultura de Xaxim realiza encerramento da II Semana do Recital 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/10/2018 15:12
Prefeitura de Xaxim Encerramento da II Semana do Recital 2018 aconteceu na noite desta quarta-feira (10), em Xaxim Encerramento da II Semana do Recital 2018 aconteceu na noite desta quarta-feira (10), em Xaxim

Os espetáculos de ontem (10) no Clube Aconchego encerraram a II Semana do Recital 2018 da Casa da Cultura de Xaxim. Alunos, professores, pais e amigos conferiram apresentações de violão, saxofone, violino, artes circenses e capoeira. Além destas, nos três dias de Recital, que é promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o público teve a oportunidade de prestigiar apresentações de acordeom, Coral Italiano, artes visuais, desenho infantil, musicalização e teclado.

“Foram três dias de muita alegria e descontração. Os alunos aproveitaram o Recital para apresentar aos familiares e amigos parte do que aprenderam nos cursos ofertados pela Casa da Cultura. Agradecemos a todos os alunos e também àqueles que participaram e fizeram do Recital mais um sucesso de público e de troca de experiências”, pontuou a gerente de Cultura, Jucilei Rossoni.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro