Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim alerta para prazo de reformas no Cemitério Municipal

Prefeitura de Xaxim A Prefeitura orienta que a limpeza dos jazigos poderá ser feita mesmo após o período estabelecido para o término das obras A Prefeitura orienta que a limpeza dos jazigos poderá ser feita mesmo após o período estabelecido para o término das obras

Com o objetivo de orientar as famílias xaxinenses quanto aos serviços de manutenção e reformas dos túmulos e jazigos de seus entes queridos, o Governo de Xaxim informa que o prazo para estes serviços no Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf se estende até a quinta-feira (25). A orientação do Governo Municipal possui o intuito de garantir a organização do local, tendo em vista a aproximação do Dia de Finados, no dia dois de novembro, e o aumento expressivo de visitantes nesta data.

Conforme a responsável pelo Cemitério Municipal, Eliane de Marco, “a orientação serve para que os jazigos e sepulturas estejam conservados e limpos para a tradicional celebração religiosa e visita das famílias. Solicitamos a colaboração de todos para que as obras sejam concluídas até o dia 25 deste mês e orientamos para que a população tome cuidado quanto aos vasos de flores, para que não acumulem água, evitando assim, a proliferação do mosquito da dengue”, frisou.

A Prefeitura orienta que a limpeza dos jazigos poderá ser feita mesmo após o período estabelecido para o término das obras. A estimativa é que o Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf receba aproximadamente 20 mil visitantes durante os dias que antecedem o feriado e durante o feriado de finados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro