Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jair Bolsonaro recebe comitiva catarinense em Brasília

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/12/2018 14:07
Assessoria Daniel Freitas Jair Bolsonaro ao lado do deputado federal eleito Daniel Freitas e do governador eleito Carlos Moisés Jair Bolsonaro ao lado do deputado federal eleito Daniel Freitas e do governador eleito Carlos Moisés

Comitiva catarinense do PSL, com os eleitos que fizeram história em outubro, foi a primeira ser recebida por Jair Bolsonaro depois da diplomação do presidente eleito pelo TSE. Sinal de prestígio.

Na oportunidade, o governador eleito, Carlos Moisés, levou os pleitos mais urgentes de Santa Catarina, como questões contábeis, de Infraestrutura e de Saúde ao conhecimento de Bolsonaro. Foi um momento importante de aproximação e também possibilitou que Moisés apresentasse pontos da reforma administrativa, com foco na redução de custos e no enxugamento da máquina pública estadual, ao presidente que assumirá em janeiro.

De acordo com o deputado federal Daniel Freitas, interlocutor da agenda catarinense em Brasília, o encontro foi um sucesso sob a ótica da aproximação entre o presidente e os líderes do PSL estadual. “Também foi um gesto de gratidão do futuro chefe de nação ao Estado onde ele conquistou quase 76% dos votos”, ressalta o parlamentar, salientando que foi muito significativa a presença dos deputados federais eleitos pelo partido em SC. Além do próprio Freitas, o PSL-SC elegeu como representantes com assento na Câmara Federal: Caroline De Toni, Coronel Armando e Fábio Schiochet.

O apoio dos deputados será decisivo para a aprovação das reformas estruturais, como a Previdenciária, que chegarão ao Congresso Nacional no ano que vem e que recolocarão o Brasil nos trilhos do desenvolvimento, da geração de riqueza, de empregos e de renda.

Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro