Close Menu

Busque por Palavra Chave

Projeto de lei dá nome de Ledônio Migliorini ao Prédio 1 do Parque Chapecó@

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/12/2018 16:24
Unochapecó Ptojeto foi aprovado na Câmara de Vereadores de Chapecó na última quinta-feira (11) Ptojeto foi aprovado na Câmara de Vereadores de Chapecó na última quinta-feira (11)

Na sessão da última quinta-feira (14), a Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou o projeto de lei que dá nome ao prédio 1 do Parque Científico e Tecnológico Chapecó@. A edificação homenageará o ex-prefeito da cidade, Ledônio Migliorini. O projeto é de origem do executivo, mas o pedido foi feito por meio de indicação do vereador Ildo Antonini.

A Unochapecó, que em parceria com o poder público e outras instituições e entidades faz a gestão do Parque Chapecó@, reconhece como merecida a homenagem. Ledônio administrou o município entre 1983 e 1989 e foi vereador por três mandatos. Ele faleceu aos 73 anos e ainda marcou história como superintendente regional da Casan e cofundador e presidente da Câmara Júnior de Chapecó e de Santa Catarina.

O prédio 1, denominado de 'Centro de Inovação Tecnológico Ledônio Migliorini', é um dos 13 Centros de Inovação que estão em construção em Santa Catarina. A obra, localizada próxima à Unochapecó, tem recursos do Governo do Estado com a parceria da Prefeitura e Universidade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro