Close Menu

Busque por Palavra Chave

Área industrial de Marema está liberada para instalação de empresas

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/12/2018 11:32
Prefeitura de Marema Prefeito Adilson Barella e diretor do Departamento de Obras, Orni Jeremias Prefeito Adilson Barella e diretor do Departamento de Obras, Orni Jeremias

O ano está quase encerrando, mas os trabalhos da Prefeitura de Marema não param. Nas últimas semanas, servidores e maquinários da Secretaria de Infraestrutura e do Departamento de Serviços Urbanos, estão focados em obras na área industrial. Um espaço com mais de 20 mil m², às margens da SC-156, está sendo nivelado para demarcação de terrenos.

O prefeito Adilson Barella acompanha diariamente os trabalhos na área. Conforme o gestor, o terreno já era do município e agora a Prefeitura deu continuidade aos projetos de desenvolvimento. “Nessa primeira etapa está sendo feita terraplenagem, detonação de rochas e nivelamento do terreno. Já procuramos a Iguaçu Energia e a Casan, para instalação das redes de energia elétrica e água. Após os desmembramentos dos lotes o Município buscará empresas com interesse de se instalarem no local. Nosso objetivo é desenvolver a cidade, com oferta de empregos e aumento da renda. Marema está de portas abertas para empreendedores de toda região, especialmente aos investidores locais com interesse e potencial para aqui investirem” afirma o prefeito.

Além do terreno, com infraestrutura, rede elétrica e água, a Prefeitura de Marema poderá conceder outros incentivos para empresas que queiram se instalar na cidade. “Estamos abertos para o diálogo. Nossa intenção é gerar emprego e oportunizar o desenvolvimento da nossa cidade,” acrescenta Barella.

Empresários com interesse em investir em Marema, podem entrar em contato com a Prefeitura (3354-0222). Não haverá recesso neste final de ano. O atendimento no Centro Administrativo seguirá normalizado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro