Close Menu

Busque por Palavra Chave

Diretor da Secretaria de Infraestrutura de Xaxim avalia positivamente trabalhos realizados em 2018

Prefeitura de Xaxim Diretor da Secretaria de Infraestrutura, Claudenir da Silva Diretor da Secretaria de Infraestrutura, Claudenir da Silva

Um milhão e cem mil reais. Este foi o valor investido no ano 2018 pela Secretaria Municipal de Infraestrutura na compra de combustíveis para que as máquinas pudessem realizar os serviços de manutenção e melhorias das estradas do interior e de obras no perímetro urbano. Comparado ano anterior, onde o valor investido em combustíveis foi de R$ 780 mil, neste ano houve um acréscimo de 41% do valor investido, o que comprova o trabalho realizado pela Secretaria.

Conforme o diretor geral da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Claudenir da Silva, “2018 foi um ano de muito trabalho e de muitos eventos climáticos que ocasionaram retrabalho em muitas localidades do interior. Junto com toda a equipe da Infraestrutura, realizamos a manutenção dos nossos mais de 600 quilômetros de estradas do interior, serviços de limpeza e reabertura de vias, colocação de tubos, auxiliamos também a Defesa Civil Municipal em todas ocorrências de fortes chuvas e outras intempéries, além de executar obras importantes, como o canal do Bairro Guarany, que era uma demanda antiga e um anseio muito grande da comunidade, pois naquele local havia a incidência constante de alagamentos. Outro fator importante foi o trabalho de colocação de calçamento e de asfalto em várias ruas da nossa cidade, o que foi um grande avanço nas condições de trafegabilidade. Importante ressaltar também todo o serviço realizado para os produtores, como terraplanagens, cascalhamento e melhorias nas propriedades”, frisou.

Ainda, de acordo com o diretor, o ano de 2019 é de grandes expectativas, pois o Governo Municipal fará a aquisição de seis novas máquinas para a Secretaria. “Estamos felizes pelo trabalho realizado neste ano e agradeço a cada integrante da Secretaria por todo o empenho e dedicação, pois a Secretaria nunca parou em virtude de falta de combustível ou outro impedimento. Agradeço também ao Prefeito Lírio e ao Vice Adriano por todo o apoio e, também, por já sinalizar a compra de seis novas máquinas para a Secretaria, que irá renovar e ampliar nosso parque de máquinas e nos possibilitará efetuar um trabalho de mais qualidade aos nossos munícipes”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro