Close Menu

Busque por Palavra Chave

Chuva torrencial causa pontos de alagamento em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/02/2019 16:37 - Atualizado em 05/02/2019 16:40
Defesa Civil Rua Vista Alegre, no Centro de Xaxim, ficou intransitável após fortes chuvas Rua Vista Alegre, no Centro de Xaxim, ficou intransitável após fortes chuvas

A forte chuva que cai na tarde desta terça-feira (05) em Xaxim causou pontos de alagamento em diversas localidades. No Centro, na rua Vista Alegre, no trecho entre a avenida Plínio Arlindo De Nês e a rua Cândido Teston, o acúmulo de água foi tão enorme que a via ficou intransitável.

Outro ponto de grande acúmulo de água foi na cratera da avenida Luiz Lunardi, em frente ao Brasão Supermercados. Em janeiro, o prefeito Lírio Dagort afirmou que pretende entregar a obra de reconstrução das galerias no final de março.

Segundo a Defesa Civil de Santa Catarina, nas últimas três horas foram registrados 64 milímetros de chuva. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura atuam em diversos pontos para desobstruir os pontos mais críticos registrados.

A orientação da Defesa Civil Municipal é que os munícipes não subam em telhados e que, em caso de dano, entre em contato com a Defesa Civil Municipal pelo telefone 3353-5762.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro