Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim realiza entrega de escrituras para famílias do Bairro Santa Terezinha

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/02/2019 16:57
Prefeitura de Xaxim Famílias receberam escrituras das mãos do prefeito Lírio Dagort Famílias receberam escrituras das mãos do prefeito Lírio Dagort

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou, nesta quarta-feira (13), a entrega de escrituras para mais quatro famílias do Bairro Santa Terezinha, que haviam recebido há anos terrenos do município na modalidade de cedência, mas que até então aguardavam pela liberação das escrituras.

A entrega das escrituras aconteceu no Gabinete Municipal e contou com a presença do prefeito Lírio Dagort, da diretora da Assistência Social e Habitação, Eliete Gabiatti e representantes das famílias beneficiadas. Na oportunidade, o prefeito Lírio ressaltou que “a Administração Municipal se empenhou para que o trâmite pudesse acontecer o mais rápido possível. Estamos felizes por entregar essas escrituras a mais essas famílias que, a partir de agora, poderão cuidar de suas residências como legitimamente suas, o que permite fazer financiamentos e melhorias”.

Já a diretora Eliete expôs que “agora, com as escrituras entregues, as famílias terão mais liberdade com relação às moradias, mas isso exige responsabilidade. Orientamos que cuidem com muito carinho e que não vendam, já que não é esse o objetivo do Governo Municipal. Nossa satisfação é ver essas pessoas morando em locais mais seguros e agradáveis e esperamos que isso se mantenha nos próximos anos”.

Para o munícipe Valmor Assis, um dos moradores que recebeu as escrituras, “a data de hoje é muito especial para mim. Há mais de cinco anos eu esperava por esse momento e agora posso dizer que minha casa é realmente minha. Poderei fazer um financiamento caso eu decida melhorar ou ampliar e isso é motivo de alívio. Agradeço à Secretaria e também ao Prefeito Lírio pela sensibilidade e atenção”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro