Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xaxim tem evidências que autor da tentativa de feminicídio teria praticado suicídio logo após o crime

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/02/2019 17:02
Divulgação/LÊ Corpo de P. S. foi encontrado no bairro Bela Vista, às margens da BR-282, em Xaxim Corpo de P. S. foi encontrado no bairro Bela Vista, às margens da BR-282, em Xaxim

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, está investigando, através do competente inquérito policial, uma tentativa de feminicídio que ocorreu no dia 07 de fevereiro de 2019, no bairro Bela Vista, em Xaxim, tendo como vítima V. D. D. C., de 44 anos, sendo apontado como autor das agressões, com golpes de machado da cabeça, seu companheiro P. S., de 51 anos.

A Polícia Civil, diante do andamento das investigações, representou junto com Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do autor P. S., tendo sido deferida a medida judicial, ainda no dia 14 de fevereiro, com manifestação favorável do Ministério Público.

Portanto, na última sexta-feira (15), foi encontrado o cadáver de um homem às margens da BR-282, o qual, pelas análises preliminares, aponta como sendo do autor P. S., que teria cometido suicídio logo após ter agredido sua companheira. No bolso das vestimentas do cadáver, foi encontrado uma carteira pessoal com documentos de identificação de P. S. Familiares também reconheceram o corpo como sendo do autor P.S.

Segundo os delegados Gustavo Oliveira Altemar e Fernando Callfass, responsáveis pela investigação, a confirmação técnica e científica da identidade do corpo encontrado, obedeceu todo o regramento legal exigido, atribuição constitucional da Polícia Civil, que em nenhum momento fez a divulgação antecipada da identificação do corpo, sem que indícios comprobatórios fossem produzidos dentro do inquérito policial, o qual será finalizado em definitivo após a confecção de todos os laudos periciais a serem emitidos pelo Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina.

Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro