Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Marema prepara a 2ª Festa da Polenta

Por: Simão Baran Jr.
24/04/2019 09:06
Prefeitura de Marema Festa está sendo preparada pela Comissão Organizadora e acontecerá entre os dia 07 a 10 de junho Festa está sendo preparada pela Comissão Organizadora e acontecerá entre os dia 07 a 10 de junho

O prefeito de Marema, Adilson Barella, reuniu nesta terça-feira (23), a Comissão Organizadora da 2ª Festa da Polenta. O evento acontecerá no período de 07 a 10 de junho e marcará o aniversário de 31 anos do município. Dentre as atrações está a Mostra da Bezerra; Mostra da Agricultura Familiar, com apresentação de produtos apícolas; bebidas artesanais (vinhos, cachaças e licores) e demais produtos coloniais; além de atrações gastronômicas; shows musicais e exposição de empresas do segmento agropecuário, comercial e industrial.

Barella destaca que a programação está sendo organizada pela Prefeitura juntamente com a Epagri, o Núcleo dos Criadores da Bezerra e produtores da agricultura familiar. “Em relação ao ano anterior, teremos um crescimento no evento. Na Mostra da Bezerra, teremos mais animais expostos e premiação para algumas categorias. Também teremos um seminário destinado especialmente aos bovinocultores, com foco na sanidade animal e rendimento do produtor; mostra de produtos do nosso município, como é o caso do mel e dos vinhos, onde muitas famílias buscaram capacitação para o desenvolvimento dessas atividades,” explica o Prefeito.

A Festa da Polenta também contará com shows musicais e exposição de empresas do segmento agropecuário, comercial e industrial. Interessados em expor já podem entrar em contato com a Prefeitura de Marema, com o telefone 3354-0222.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro