Close Menu

Busque por Palavra Chave

Comitiva do PSL de Ilhota se reúne com lideranças em Florianópolis

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/05/2019 17:15
Divulgação/LÊ Lideranças do PSL de Ilhota estiveram reunidas com o deputado Ricardo Alba Lideranças do PSL de Ilhota estiveram reunidas com o deputado Ricardo Alba

A Executiva do PSL de Ilhota esteve na semana passada em Florianópolis em reunião com o deputado estadual Ricardo Alba. Fizeram parte da comitiva o empresário Lico da Ise, também Emerson Roncalio e Carlos José Machado Dias.

Na pauta da reunião estiveram assuntos relacionados às necessidades do município, também as questões sobre a continuidade e desenvolvimento do processo político do PSL na cidade de Ilhota bem como a entrega de oficio solicitando recursos para os Bombeiros Voluntários.

O deputado Ricardo Alva fez questão de frisar a importância dos Bombeiros e lembrou que está em sua pasta de trabalho a liberação de emenda parlamentar para auxiliar a entidade. “Saímos da reunião certos de que novos caminhos estão se abrindo para a cidade de Ilhota e que podemos contar com o apoio de nosso Deputado bem como das lideranças no governo do PSL para trazer ainda mais melhorias para nossa cidade”, frisou Lico, empresário da marca da Ise, moda íntima.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro