Close Menu

Busque por Palavra Chave

Após melhorias, equipe de Governo visita estrada de acesso à linha Pilão de Pedra em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/06/2019 08:40 - Atualizado em 19/06/2019 08:42
Prefeitura de Xaxim Objetivo da melhoria é o escoamento da produção do interior do município Objetivo da melhoria é o escoamento da produção do interior do município

Para garantir que os insumos cheguem até as propriedades do interior do município e que a produção possa ser escoada com mais tranquilidade, além de reforçar a segurança das famílias no deslocamento para a cidade e retorno aos lares, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza constantes melhorias nas estradas de acesso ao interior. Nos últimos dias, uma das estradas contempladas com os serviços foi a de acesso à linha Pilão de Pedra.

Após o término da abertura da via, cascalhamento e patrolamento, o prefeito Lírio Dagort; vice-prefeito Adriano Bortolanza; e o secretário de Infraestrutura, Mauro Dall Agnol, percorreram o trecho e conversaram com moradores. Conforme o prefeito Lírio, “a estrada de acesso à linha Pilão de Pedra recebeu todos os serviços que necessitava para ficar melhor transitável aos munícipes. A partir de agora, esperamos que chova para passarmos o rolo novamente para assentar ainda melhor o cascalho e garantir não somente a longevidade do serviço, mas a segurança de quem transita, principalmente, de motocicleta”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro