Close Menu

Busque por Palavra Chave

Curso Mediotec de Xaxim é avaliado pela Secretaria de Educação de SC

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/06/2019 12:43 - Atualizado em 21/06/2019 12:48
Simone Nalin/Mediotec Xaxim Curso Mediotec de Xaxim foi avaliado pela Secretaria de Educação de SC, nesta semana Curso Mediotec de Xaxim foi avaliado pela Secretaria de Educação de SC, nesta semana

Na última quarta-feira (18), a equipe do curso técnico Mediotec, da Secretaria de Educação de Santa Catarina, foi recebida pela EEB Custódio de Campos. Na visita, estava a secretária-adjunta de Estado da Educação, Carla Bohn, que verificou o andamento do processo de aprendizagem do curso Mediotec, em Xaxim.

A visita teve por objetivo conhecer a escola, o trabalho realizado pela equipe e professores e principalmente, ouvir os alunos, a fim de saber como o curso técnico tem contribuído para formação profissional, no ensino regular e no dia a dia.

Para a supervisora de curso Mediotec de Xaxim, Simone Nalin, "acredito que essa aproximação da Secretaria de Educação com as escolas será de grande relevância, para a compreensão das especificidades de cada local e ajudará na implementação de políticas educacionais coesas e voltadas ao interesse dos nossos jovens. Foi de grande valia e daqui serão colhidos bons frutos", relata a supervisora.

"A secretária-adjunta veio até Xaxim para fazer uma avaliação dos cursos técnicos que temos, que são Logística e Administração. Além disso, conversamos com a comunidade, alunos e professores, para verificar se o Mediotec está funcionando mesmo. Muitos alunos já estão empregados e isso é ótimo, pois o curso de Xaxim está sendo visto com bons olhos", finaliza Volmir Lang, supervisor de gestão de rede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro