Close Menu

Busque por Palavra Chave

Equipe apoiada pela Unochapecó conquista 13 medalhas no Circuito Catarinense

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/06/2019 10:20
Unochapecó Equipe participou no final de semana da 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa Equipe participou no final de semana da 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

A equipe de tênis de mesa de Chapecó, apoiada pela Unochapecó, participou no fim de semana da 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, em Pouso Redondo. O evento reuniu mais de 220 atletas de 21 clubes de Santa Catarina. Chapecó esteve representado por 16 atletas nas competições e conquistou 13 medalhas, sendo três de ouro, seis de prata e quatro de bronze.

Entre os destaques, o atleta Guilherme Marquiori conquistou ouro na categoria mirim masculino e bronze no infantil masculino. Gustavo Marquiori garantiu ouro no juventude masculino, prata no rating A e bronze no juvenil masculino. Já o atleta Henrique França obteve duas pratas, uma no juvenil masculino e outra no juventude masculino.

O atleta Jefferson da Silva conquistou medalha de bronze na Categoria Sênior e a atleta Maria Magagnin foi ouro no rating B e bronze no infantil, enquanto a atleta Giovana Zuffo foi prata do super-pré mirim e no rating C.

Com as conquistas a equipe chapecoense ficou com o quarto geral da competição, somando 194 pontos. A próxima competição da equipe será a terceira etapa da Liga Oeste, que acontece em São Miguel do Oeste, no dia 29 de junho.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro