Close Menu

Busque por Palavra Chave

Legislativo Xaxinense e Corpo de Bombeiros iniciam Projeto “Ensinar para salvar vidas”

Câmara de Vereadores de Xaxim Primeiro encontro do projeto iniciará na próxima segunda-feira (26), às 19h Primeiro encontro do projeto iniciará na próxima segunda-feira (26), às 19h

O Poder Legislativo, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Xaxim, inicia na próxima semana o Projeto “Ensinar para salvar vidas”. Trata-se de um treinamento sobre primeiros socorros, que será realizado em toda última segunda-feira de cada mês, na Câmara de Vereadores.

O primeiro treinamento ensinará técnicas de salvamento em casos de engasgamento de bebês, crianças e adultos e acontecerá a partir da próxima segunda-feira (26), às 19h. Toda população pode participar da capacitação, que é gratuita.

Inácio Luiz Bracht, presidente do Poder Legislativo, destaca que é muito importante que os xaxinenses aprendam acerca das noções básicas de primeiros socorros. "Vemos casos, sobretudo de engasgamento com leite materno e é bom que as pessoas estejam preparadas caso precisem ajudar alguém, que esteja passando por essa situação. Todos os xaxinenses estão convidados, uma vez que o tema é relevante e pode fazer a diferença na vida das famílias e vizinhança", destaca o vereador.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro