Close Menu

Busque por Palavra Chave

Times comemoram conquistas nas finais da Copa Arquimedes Turra de Futsal em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/08/2019 10:08
Prefeitura de Xaxim Finais do Campeonato ocorreram no último sábado (17), no Ginásio Arquimedes Turra Finais do Campeonato ocorreram no último sábado (17), no Ginásio Arquimedes Turra

Aconteceu no último sábado (17), a grande final da Copa Arquimedes Turra de futsal 2019 em Xaxim, realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Os jogos da competição foram realizados no ginásio que leva o nome do homenageado, movimentando equipes e atletas do município, durante todo o campeonato que iniciou no mês de junho.

Um grande público prestigiou as finais, assim como também foi durante todo o torneio, no qual houve bons jogos disputados.

Na disputa do terceiro lugar, no clássico entre duas equipes do bairro Santa Terezinha, o Juventus levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 1. Na decisão do título, o duelo foi entre Amigos da Terça e Bairro 13/Alpha Celulares, com vitória da equipe Amigos da Terça por 3 a 0.

Conforme o prefeito Lirio Dagort, essa foi mais uma competição esportiva que buscou integrar os desportistas do município, valorizando e incentivando os nossos atletas.

O secretário de Esportes e Lazer de Xaxim, Chico Viecelli, destacou o grande número de equipes participantes e a presença de público nos jogos, parabenizando a todos os envolvidos. A solenidade de entrega da premiação foi realizada com presença de autoridades e representantes da família de Arquimedes Turra.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Terceiro Lugar – Juventus F.C

Segundo lugar – Bairro E.C/Alpha Celulares

Primeiro Lugar – E.C Amigos da terça-feira

Artilheiro – Fernando Bruel atleta do Juventus F.C, com 10 gols marcados

Goleiro menos vazado – Pedro Sbardelotto atleta da equipe Bairro E.C/Alpha Celulares, com 06 gols sofridos.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro