Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim constrói 821 novas gavetas no Cemitério Municipal

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/09/2019 09:45
Prefeitura de Xaxim Novas gavetas atendem uma necessidade da comunidade xaxinense Novas gavetas atendem uma necessidade da comunidade xaxinense

A Prefeitura de Xaxim construiu 821 novas gavetas no Cemitério Frei Plácido Rohlf. O número recorde de novas sepulturas visa atender às necessidades da comunidade. Recentemente, o asfaltamento de ruas no interior do cemitério e outras reformas visando a melhoria e conforto no deslocamento das famílias durante o difícil momento de consternação.

Segundo Eliane de Marco, responsável pelo cemitério municipal, “as novas construções servirão para atender as famílias, que estavam há tempos inscritas na fila de espera”.

O prefeito Lírio Dagort destacou que a ampliação das gavetas é uma antiga reivindicação da comunidade e que as construções foram planejadas para suprir essa demanda.

As novas gavetas estão em conformidade com a Lei Municipal 4.308, que define normas sobre a utilização do Cemitério Público Municipal. Para maiores informações, os interessados devem ligar para o número 3353-5762. O atendimento presencial é feito na Rua Adolfo Lunardi, 25, ao lado dos Bombeiros.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro